sábado, 19 de maio de 2007


"Hey Girl
Is he everything you wanted in a man?
You know I gave you the world
You had me in the palm of your hand
So why your love went away
I just can't seem my I understand
Thought it was me and you babe
Me and you until the end
But I guess I was wrong

Don't wanna think about it
Don't wanna talk about it
I'm just so sick about it
Can't believe it's ending this way
Just so confused about it
Feeling the blues about it
I just can't do without ya
Tell me is this fair"

___________________________________________________
eu queria colocar só um pedacinho, mas isso me pareceu impossível. a letra é meio que toda boa assim...parece até que fui eu quem escreveu...

ai deus! o que que tá acontecendo comigo afinal? alguém me explica...

é o que? é a companhia que nao vem? é a bebida que só me tira da realidade por poucas horas? ou é mais simples do que eu pensava?

eu acho que eu vou cansar de falar isso, mas qndo eu digo é pq é: a minha cabeça tá longe, tá no lugar errado. e antes eu até nem queria que ela voltasse pro lugar, mas agora o que eu mais quero é que ela volte pra onde ela nunca deveria ter saído.

três convites feitos, três coisas a recusar! eu só lamento, mas hoje eu nao seria uma boa companhia. ou até seria, nao sei. acontece que as coisas nao tem muita graça hoje.

tirando o fato de eu ter ido à reunião do sonhar acordado-que já me animou bastante e me deu mais gana ainda de agarrar essas crianças, apertar, abraçar e dar todo o meu amor e carinho pra elas.tá sobrando amor aqui. nao tá mais pingando, a torneira secou por aqui.a fonte secou eu acho...-, hoje eu não tô na good vibe, nao tô pela festa, bebedeira e dançar até o chão.não tô mesmo.


continuo querendo aquele vinho, com aquela pessoa-pode até ser o meu pai- e de preferência com a lareira ligada pra ficar mais quentinho.

quero sentir calor de novo, bochechas vermelhas pra nao perder a minha marca, celular perto e tocando/vibrando...whatever, quero uma companhia pro silêncio.

já disse que eu tô falando a lingua do silêncio, que eu tô ouvindo o silêncio e ficando nele e com ele?

é! eu tô.acho que é o melhor jeito de conseguir as coisas.


vi um filme hoje que de tão bom nao consigo nem lembrar o nome...alguma coisa com john tucker. sei lá eu, mas mesmo que seja um baita besteirol e mesmo que nao tenha quase nada que dê pra aproveitar, eu aproveitei UMA coisa: os homens gostam mesmo é de quem nao quer eles, sabiam? aham, eles gostam. eu garanto! GENTE BURRA!

honestly? segunda opção!

mas se eles preferem a segunda opção e se a gente já sabe que eles a preferem, porque a gente vai sempre pela primeira? e pq a gente segue o nosso coração? "é de chorar..."


que seja, passado o momento fantasma...o fondue nao me agrada hoje. talvez num futuro beeem próximo até me agrade, mas HOJE eu acho que eu vou ter que passar. não quero ver seis pessoas e ser a única ímpar. tô cansando de ser ímpar.eu nao gosto de números ímpares.sempre preferi os pares: 2, 4, 6, 8, 10 e por aí vai...

mas é aí que chega a velha história do " o que que tá acontecendo cmg afinal?" .lá estamos nós, no começo do post. falando tudo over and over again? acho que nao valhe a pena começar esse topic de novo. nao com o mesmo subject pelo menos!


sabe o que eu queria agora? queria encostar o meu rosto no teu e ficar sentindo a tua barba na minha pele que tu diz ser macia,quero poder passar pela tua boca e nao te beijar, quero te provocar e ser provocada, quero ganhar um abraço, quero ganhar mais um coelho com o cheiro de antes. acho que eu queria que tudo voltasse a ser como era antes. quero ir no aeroporto e rir da tua cara pq tu nao consegue enxergar qndo os aviões partem, quero sorrir de novo sem ter motivo NENHUM pra isso...

quero ficar nervosa qndo tu toca no interfone, sentir o frio na barriga é tão bom. aquele medo que sufoca e nos deixa viva ao mesmo tempo.

ai meu Deus! já to confundindo...


patético, né?!patético!

e quem disse que a gente nao pode ser patético as vezes? eu é que não.

a nostalgia nem sempre tem razão.



Nenhum comentário: