quinta-feira, 10 de maio de 2007


"This is the way you left me,
I’m not pretending,
No hope, no love, no glory,
No happy ending
This is the way that we love,
Like its forever,
Then live the rest of our life,
Both not together

Wake up in the morning,
Stumble on my life,
Can’t get no love without sacrifice,
If anything should happen,
I guess I wish you well,
Mmm a little bit of heaven,But a little bit of hell

This is the hardest story,
that I have ever told,
No hope, or love, or glory,Happy endings gone forever more
I feel as if I’m wasting,
And I waste every day
little bit of love..."

AI, TÔ APAIXONADA! DE NOVO!E DE NOVO E DE NOVO!
hahaha dalhe mika gatão!

caara, to animada demais hoje.sei lá eu porque na verdade, mas isso naaao importa. eu tô e ponto. isso que importa! ;)
dia legaaaaal, dia legal.
manhã ótima, com direito até à combinações.
tarde melhor aind...com a minha luli, a minha bru, o meu urso e o piercing novo da lu! tri! ;)
o plano nao correu bem como o esperado. eu dei uma fugidinha, mas isso ningm precisa saber. logo, bico calado, hãn?! ;)

ai que saudade...saudade do verão(pq agora tá frrrrrrio), saudade das despreocupações e dos porres. saudade do calor humano, das companhias e dos papos legais que eu costumava ter antes...saudaaade da minha vó, do meu vô eu nem comento, né?! eu tenho que aproveitar enqnto ele tá aqui. nunca se sabe né?!
e da minha mãe? a saudade dói quando de trata de saudade de mãe.dói maaaais ainda, cara! impressionante! :O
ah o importante é que hj eu tô bem!!! :D e o meu dia foi demais! vânia, amigos, amigas, piercing, puc, amor! ;)
beijomeliga ;@

2 comentários:

Sanhudo, Pedro A. S. disse...

amigos? puc? beijosmeliga?
uepaaaaaaaaaa! xD~

cara, to amandooooo tudo isso! ^^
tu ta se tornando cada vez mais importante pra mim, tu e as gurias!
to amando mto xD~

beijaoooo gata! ;@~
iriiiiiiiii upaaaaaaaaaaaa xD

Anônimo disse...

Loly, to contigo sempre em pensamento...sinto que temos uma ligacao forte. senti isso a primeira vez que te vi, na sala de parto, nascendo...
te amo!
fico feliz que o Mika esteja te acompanhando...ele eh meu parceirao tambem.
Bjxxxxxxxxx
Dinda