sexta-feira, 25 de maio de 2007

hey hey, you you...i don't like....

meu Deus! o que que é isso?que saudade é essa? que falta e que vazio que eu tô sentindo...
nao falo falta e vazio no sentido ruim não, acho até que mais cedo ou mais tarde eles iam aparecer, mas tão cedo assim? não esperava ser acordada por esse sentimento.
sabe aquela saudade que tu sente assim do nada? saudade dos momentos vividos, daqueles que tu projetou na mente, lembranças dos momentos não vividos, dos almoços em família, das idas à praia, das indiadas, dos aniversários juntos.... saudade dos namorados que eu nunca tive fisicamente, enfim...saudade não sei de que.
as músicas que te trazem a mim, que me deixam mais perto de ti, mesmo que tão longe. consigo enxergar o teu rosto aqui na mente, consigo sentir o teu cheiro no travesseiro vazio,consigo lembrar de cada dia que passamos, cada beijo, cada abraço, cada carinho...eu lembro de tudo como se estivessem fresquinhos aqui. como se recém tivesse vivido...
eu te sinto tão distente, so far away...
te vejo todos os dias e nem sequer falo contigo!
talvez por medo do que eu possa sentir. acho que o que eu sinto não passa de uma insegurança. não me sinto segura o suficiente para sentar e conversar, te contar do me dia, te falar da minha mãe, da joy e não te abraçar no mínimo. saudade das conversas no sol, de falar papos sérios abraçada em ti, sentindo o teu corpo perto do meu.momentos nostálgicos: tô cheia deles. nostalgia não sei de quem, não sei de que, não sei daonde.
ficou aqui dentro de mim uma semente-sinceramente espero que não brote nunca-;que fique em latente, que não desabroche nunca essa flor. prefiro assim.
não quero que me procure de novo, vai me dar um nó na cabeça, vou ficar de pernas pro ar, meu chão vai desaparecer...things like that, if you know what i mean.
nao sei bem como acabar esse texto. pareço ter tantas coisas pra dizer, mas quando tento tentar, as palavras não saem, o pensamento não acompanha a minha fala, o discurso foge. como se eu estivesse apresentando qualquer trabalho-onde o assunto tratado está fora do meu conhecimento-e eu fico cada vez mais nervosa,embaralho as palavras e digo tanto que acabo não dizendo nada, acabo não ensinando nada, muito menos aprendendo alguma coisa. difícil demais.
fora do meu alcance e visão; quem sabe assim dói menos. who knows? who knew? i knew!
just from the beggining...i really do.
te ver não dói mais, sabe?! não me "corta um pedaço do fígado fora". eu não fico mais "como um cão sem dono te pedindo que me salve de mim mesma", que me leve pra casa. tu não me diz mais "eu não salvo ninguém". tu não me diz mais só isso, simplesmente não diz nada.
sei lá, vamos dar uma capotada ali no sofá para ver se essa nhaca passa, né?!
sem beijo hoje, não quero beijar ninguém!
um abraço-disso sim eu tô precisando- e quem disse que tu não tá, né?!

Nenhum comentário: