quinta-feira, 24 de maio de 2007

missing

uau! um dia sem postar e já estou com saudades de escrever!
não que eu tenha muita coisa útil para dizer, na verdade nunca tenho, mas a saudade por aqui bateu!
tô com saudade não só de postar no blog, tô com saudade das pessoas, sabe?
da minha mãe, da minha dinda, das amigas, dos amigos, enfim..saudade!
daquele tipo que não dá nem para explicar. estranho, eu acho! hehe
tô extrañando as pessoas hahaha
pathetic...

so, let the sunshine...let it come!
mas e a vida? como anda? a minha tá boa por enquanto. dá dando tuudo certo!
aquele aperto no coração saiu, a dor de te ver todos os dias foi embora, a brabeza por não entender sumiu. coisa boa!
acho que tem gente lá em cima que ta me ajudando com isso...
claro que nem tudo são flores, aliás, tá longe de ser, mas sabe quando tu não tem do que reclamar? eu não tenho mais!
acho que fazem três dias que eu não tenho do que reclamar, não tenho o que me perguntar, não tenho porque chorar.
e eu tô muito tranquila quanto a isso, tô mesmo.
acho que eu tô começando a aprender, sacas?
tem coisas que vem e vão, o mundo dá voltas, as pessoas amadurecem, vivem histórias e aprendem com essas...
o que eu posso fazer agora? agradecer, talvez.
é, agradecer! thank you, lover!
ir na vânia é sempre muito bom, muito acolhedor, muito quentinho e importante...
beijo pra ti.beijo pra ti.

Nenhum comentário: