segunda-feira, 7 de maio de 2007

i'll be missing you...

a inspiração passou de repente.
como são as coisas né?!estranha é a palavra, i guess...
nao quero ficar falando aqui. nao agora pelo menos. sentimentos que dizem respeito à mim e só! respeitem, e apoiem qndo puderem. me escutem, me acalmem, me alegrem. sóóó isso!
as vezes pagar pra ver é meio chato. a gente nao sabe o que pode acontecer e pode quebrar a cara.pelo menos eu tive o go for it, né?! nao vivi em momento algum o "se". bah o "se" tava longe de mim meeesmo
talvez elas tivessem razão.
ou nao.
nao sei.
quero ficar quieta agora, com licença...?

2 comentários:

S disse...

tu teve o go for it, e nao ficou no "se", e sim, é isso que importa. se não deu certo, meu bem, não foi por algo que tu tenha feito errado, ou algo que tu nao tenha feito. bobagem é ficar na vontade, com medo de que algo dê errado!
;@@@@@@@ e amo, ô

Nathalia Bilibio disse...

oiiii...
tbm fiz um blog... auhauahau
virou moda! amei o teu! mas o meu ainda está em processo de aperfeiçoamento! hahaha
um beijão!!!!