quarta-feira, 30 de maio de 2007

i'm late, i'm late...

acordei atucanada, nao consigo pensar direito assim logo que acordo;
18:30 no relógio e eu achando que ele tava caótico, mas quem tava caótica era eu! demorei um cerrto tempo até entender que ainda era hoje e que eu nao tinha me atrasado pra aula!
Ô gente burra!
ainda não tomei o meu banho e confesso estar com uma preguiça que quase me faz matá-lo, mas não vou.
muito frio, muita roupa, muita coisa por aqui. mesmo sem ter muito o que sentir, tô sentindo muita coisa. o que fazer agora, hein?! melhor é deixar que esse bando de sentimento sem luz vá embora. acender uma vela, talvez ajude.talvez não.
"será que ainda tem graça? maybe.not" cara, to começando a pensar que não tem mais graça essa brincadeira. sabe quando perde a graça da piada? perdeu...
a fome não vem, o frio não passa e o post não flui. tenho tanto pra te dizer que acabo não te falando nada!
a juca tá aqui do meu lado, ela é a minha namorada, tá sabendo? dorme comigo todas as noites, me faz companhia, me ama.acho que ela tá fazendo o melhor trabalho possível.
ela é uma criatura que tá me esperando, mas se eu quiser deixar ela ali e fazer as minhas coisas, ela entende. veio aqui me pedir colo.carência, carência, vai embora!
melancolia, saudade, sentimento de perda, frustração, vão embora! vocês não pertencem a mim.
just go...
provas e mais provas acompanhadas de trabalhos kinda boring.tô cheia deles.
um mês: um mês pro fim do semestre, um mês pro meu time voltar em campo, um mês de férias. um mês.
e essas férias? ai, como eu queria sair daqui nas férias, ficar meio longe de tudo e todos, fazer sentirem saudade da loly aqui. vontade, né?! nao que eu vá conseguir fazer isso.
é, o post nao flui mesmo. vou ali tomar o meu banho e se me vier uma luz, eu esrevo. mas acho tão difícil que nao sei nem se quero tentar.

Nenhum comentário: