sexta-feira, 1 de junho de 2007

andy mckee

completamente, estupidamente e loucamente apaixonada pelo tal de andy...cara bom demais. coloca sentimento nas musicas, dá um pouco de vida e tudo mais.eu diria: casca!
não é só o pc que tá lento hoje, sabe? eu também tô. coração tá batendo forte demais e as mãos tremem. não sei porque...só sei que tô.
tava lendo o blog da bru e os fanzines do tui e me liguei de várias coisas:
1-será que tem alguém que tá pensando em mim nesse momento? digo agora assim...será que o coração de alguém dispara quando me vê? ou quando eu chego perto? será?
2-realmente não sei aonde estou, mas sei bem aonde quero chegar. esse é by tui.
3-o dia inteiro desejando que apareça para me dar vida, e que desapareça para me dar ar. Ô! E COMO!

quer um texto real? que não precisa de mais nem uma palavra? taí:

"Passei o dia inteiro pensando em coisas que eu gostaria de te dizer.

Coisas nada agradáveis.
Vontade de te ferir, te magoar, fazer você se sentir o último dos seres...

Estou aqui sentada em frente à lareira,
pensando que gostaria de ver você queimar do mesmo jeito que a lenha da lareira,
que se contorce e estala.

o castigo, a dor, seria pouco perto do que eu sinto desde que você me deixou entrar na sua vida por cinco míseros minutos,

só pra depois me descartar feito um cigarro que acabou de fumar.

Hoje te odeio.
Quero te matar sem rastro.
Queria te entregar este desabafo, na esperança de que ele te fizesse sofrer e perecer.
Queria te espancar,
te mutilar,
queria bolar um plano diabólico para destruir sua essência,
sua inteligência,
seu corpo e sua memória.

A culpa é tua! Minto, tua e minha..porque ENXERGUEI MAIS EM VOCÊ DO QUE HAVIA.

E permiti que você fizesse da minha alma o seu depósito de lixo.

Meu estômago dói.
Me revolta, fico doente ao lembrar o tanto de desilusão que você deixou em minha porta, filho da puta.
Por que perco o meu tempo em conversas imaginárias com alguém que não merece escutar?!

Odeio ainda alimentar boas e poucas lembranças do teu rosto,
do teu sorriso,
do teu papo alienado.

Odeio ter vontade de chorar todos os dias.

Me odeio por odiar você com tanta força
e
ao mesmo tempo com tão pouca vontade.

Gostaria de gritar tudo o que acabei de escrever nos teus ouvidos,
tão alto que você jamais voltaria a ouvir.
Quero te ver aleijado, incapacitado,
perdido,
arrependido,
infeliz,
impotente.
quero te ver estragado,
esquecido,
desmemoriado,
fudido.

Talvez assim, você pudesse me deixar cuidar de você,
te reabilitar,
te amar.

Talvez assim eu pudesse ouvir de você que eu sou a MELHOR COISA que apareceu na sua vida.
Talvez assim eu pudesse ouvir de você ‘desculpas’ sinceras e verdadeiras."

beijomeliga ;)

Nenhum comentário: