sexta-feira, 11 de maio de 2007

love is just a game...

a musica nunca se encaixou tãão bem, caara! o que é o amor senão um grande jogo? diz aí.
cada segundo que passa eu me apaixono mais ainda pelo mika, meu deus. tô pingando amor, to jorrando amor pelo mika! daqui a pouco eu vou transbordar...
ah as coisas não tão mais me satisfazendo.o msn nao me satisfaz mais,sair pra dançar no oito e meio(que é uma coisa que antes me satisfazia. e muito.) nao rola mais.ontem tava bom, sacas? mas eu que nao tava no clima certo eu acho, ou a minha companhia que nao tava nas pilhas, sei lá.
pelo menos eu vi o dono hahaha aai ai o dono! ô!que dono!
i tried to live alone, but lonely is so lonely alone. nossa! demaaais! demais!
meu dia hoje?querm mesmo saber? aula, trabalho da crônica, bus, papo com a paula no bus, shops, lotação, casa, dormir, dormir,dormir, acordar!banho provavelmente(aaai essa palavra....haha), cinema sepa, e depois nem eu sei. só Deus sabe! "ooooooh!" hehe

say goodbye to the world you thought you lived in...
um beijo e um queijo só pra quem comenta! rá se fuderam hehe

Nenhum comentário: