domingo, 13 de maio de 2007

O MEU dia das mães...


3:05 da manhã.
já tá tarde, ela tá na sala tomando um vinho, papeando e eu aqui, só ouvindo, só aprendendo...
eu tô sempre aprendendo.
nao paro nunca.
e nem quero.

no momento? estão falando sobre tequila.
ela fica bem com tequila, sabia? pois é, ela fica.
a minha mãe é guerreira, ela sabe o que ela quer, como ela quer, sabe direitinho como fazer as coisas...ela tem a melhor cabeça do mundo e PRA MIM, ela é a melhor mãe do mundo(frase mais clichê do mundo! "a melhor mãe do mundo", mas pra mim, ela é sim! a melhor...ah como eu amo ela).
minha amiga, confidente, super mãe, melhor amiga, enfim...apaixonante.
se eu fosse homem e nao fosse filha dela, eu ia tratar ela tão bem, mas tão bem.
ia fazer de tudo pra ver ela feliz pq é isso que ela merece.
sabe aquelas pessoas boas? a minha é boa!coração bom, nao quer o mal nunca.
minha bruxa!(no melhor sentido da palavra, claro).
ela é a bruxa mor e eu sou apenas uma aprendiz, com ela disse: eu sou uma fadinha no meio do bruxaredo.
diferente? sim! mas ao mesmo tempo TÃO igual.

lembram quando eu disse que ele matava a minha sede e ao mesmo tempo me deixava com muita sede? claro que o sentimento é diferente, mas é igual ao mesmo tempo:
a minha mãe me deixa morrendo de saudade dela quando ela não tá por perto, mas só por um telefonema, eu já mato um pouco do que tava me matando.
acabei de chegar da festa mais triste da minha vida.meu deus! nao que as companhias nao estivessem boas, elas tavam, mas sabe quando aquela pessoa que tu quer que esteja lá não tá?
a minha pessoa não tava. aliás, nem sei onde ela tá. sumiu! puft!
e em um passe de mágica a gente nao tem mais nada e comum? é isso? por favor, diz que nao.
diz que eu to errada e que tu me quer aqui! diz isso, cara! me bate e me faz acordar.
me dá um tapa na cara! tu pode fazer isso, eu permito!

ai essa bebida tá me matando, tô falando merda já!
aquela coisa: o nosso pensamento se acostuma a pensar em uma coisa e tu acredita firmemente naquilo. mesmo que tu nem sinta mais o que tu acha que sente.
papo de chapado. "tetiante" eu diria..e QUE TETO!
teto bom?teto ruim? as coisas se confundem...sempre se confundindo.

a joy dorme no quarto, deve tá babando, dormindo do jeitinho que só ela sabe dormir.
com aquele moleton vermelho dela que até capuz tem.coisa linda aquele moleton!
pena que tu nao conheceu o moleton...

nao ficou até o inverno chegar, nao quis ficar pra ver filme comigo, pra dormir de conchinha, pra tomar aquele vinhozinho numa noite fria, pra comer fondue em noites de casal...
tu ia gostar, ah se ia...eu ia pelo menos... ;)

sabe quando tu nem sabe no que tá pensando? eu nao sei, nao sei se é saudade, se é o sentimento de perda ou se é simplesmente aquela frustração do "nao deu".
eu apostei as minhas fichas e eu te disse pra nao ter medo.
deixa a emoção tomar conta, fica aqui e deixa as coisas rolarem...mas não.
tu preferiu saltar fora do barco antes mesmo dele sair do cais.
ah o cais! adooro o cais! coisa mais linda aquilo...queria ter ido numa noite cntg no cisne branco, queria ter te mostrado um pouco da minha vida.
ela nao é tão diferente assim. ou é?
ah as vezes as diferenças são necessárias.
nao era tu mesmo que dizia que antes tu era mto igual a ela?pois então...eu sou diferente demais?de fato nao sabe o que pensar.
tu quer ou nao quer alguém igual a ti do teu lado?
tu quer ou nao alguém diferente?
decide, cara. nao é tão difícil assim.
isso não é uma conta gigantesca de matemática, onde a gente nao sabe nem por onde começar.
é uma simples pergunta.
e simples assim tu dá a resposta. é só um "sim" ou "não".

ah já tô me arrependendo de estar escrevendo isso. prometi pra mim mesma que nao escreveria nada aqui. pelo menos nada de ti.e cá estou eu, num momento nostálgico, bêbado e filosófico. ah EU tô deixando os sentimentos fluirem, curti a minha tristeza, a minha solidão, a minha "fossa" (se é que dá pra chamar isso de fossa), fui em festas, olhei pro lados, ri com as amigas, dançei até o pé doer. eu fiz tudo certo. e vai ver foi por isso que eu nao fui a certa, sacas? o meu dindo já disse isso antes e tu vai cansar de ouvir falar do dindo, mas foooda-se. ele merece ser muito falado. e muito bem falado.eu fiz tudo certo, nao fui eu que errei, nao fui eu quem sumiu, quem nao mandou nem uma carta, nem uma mensagem. pô e os meus pertences? como já dizem na puc, é melhor eu levar os meus pertences comigo, senão eles vão deixar de pertencer a mim.nao sei, será que eu to pedindo demais? maybe yes, maybe not. como saber? nao tem como.
vou na sala, vou aprender mais, vou viver o que eu tiver que viver e vou seguir as minhas decisões...segue as tuas que eu sigo as minhas. só me devolve o que tiver que devolver.pensa no que tiver que pensar.sente o que tiver que sentir. e good luck, my friend.from my heart, to you:good luck! ;D
até daqui a uma semana. ;)

Nenhum comentário: