quinta-feira, 31 de março de 2011

ela veio, enfim.

hoje eu tive a primeira aula de muitas que virão ao longo dos dois próximos meses.
confusão.

sinto a paixão invadir o meu ser de novo, sinto chegar um sentido pros meus dias, um motivo pra sorrir. e esperar.
sinto os pensamentos borbulhando a minha cabeça, mais uma vez;
reconheço cada palavra, cada termo, cada experiência.
me identifico com cada coisa dita naquela sala de aula.

estávamos todos, partilhando de uma mesma paixão.

fui esperando nada e ganhei a partir do momento em que fui surpreendida por uma excitação incontrolável;
vontade de gritar, de me jogar no primeiro trabalho que aparecer na minha frente, de agarrar cada oportunidade.
vontade de simplesmente ser. e de me sentir útil de novo.
vontade de, segundo a definição de alguns dos colegas, ser o pessimista mais competente que esta área possa conhecer.

surpresa, senti saudade!

mais uma surpresa deliciosa em uma vida aparentemente monótona!
me senti, ao longo da aula, ansiosa.
não pelo término dos ensinamentos ali apresentados, ou pela pressa de ir para casa; mas pela simples vontade de escrever feito doida e não deixar nenhum sentimento escapar.
me senti, mais uma vez, apaixonada e cada vez mais preparada pras loucuras que um set de filmagem proporciona aos que amam.
ansiedade boa, welcome back!

claro que o meu caminho ainda nao foi definido, don't get me wrong. sigo com milhões de dúvidas na cabeça - perguntas normais que uma pessoa de 21 anos carrega na mente, ansiedades para que a vida começe logo, a vontade incontrolável de alcançar o sucesso e ser foda naquilo que faz, entre tantas outras que não dizem respeito à vida profissional...-
mas acredito estar no caminho certo.
acredito estar fazendo o possível para encontrar a minha vocação e tirar o melhor dela.

me vejo ansiosa.
medrosa.
valente.
menina.
mulher.

me vejo chegando onde tanto desejei.
no caminho certo pra que as coisas voltem a andar como devem.

me sinto feliz!

Nenhum comentário: